O motivo, segundo informações apuradas, é a negociação para reajuste de repasse.
Há mais de três meses o Hospital Elmíria Silvério Barbosa não está atendendo pacientes com planos de saúde Cassems e Unimed. O motivo, segundo informações apuradas, é a negociação para reajuste de repasse.
Quem tem plano de saúde Cassems ou Unimed em Sidrolândia está sem atendimento pelo principal hospital da cidade. A única opção na cidade tem sido a AMA (Atendimento Médico Ambulatorial), que é voltado para assistência com consulta ambulatoriais e realização de exames e atende apenas em dias de semana e em horário comercial.
Servidores públicos que possuem plano de saúde, têm preferido ir até a Capital buscar melhor atendimento. Muitos deles reclamam que o desconto em folha está sendo feito normalmente, mas sem a prestação do serviço no município.
Os funcionários da JBS, que possuem plano da Unimed, também estão sem atendimento pelo plano, utilizando somente o SUS (Sistema Único de Saúde). Eles também reclamam do desconto que está sendo realizado sem poderem contar com o benefício.
A Prefeitura Municipal está realizando o repasse financeiro mensal normalmente, pois não foi informada oficialmente sobre descredenciamento.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.