SAÚDE

O sidrolandense Edésio Depiné morre vítima de Covid-19 em Campo Grande

O empresário sempre foi muito querido na cidade e muitos lamentaram a morte dele

Foto: Rede Social
 

O sidrolandense Edésio Depiné morreu nesta 16 de Abril vítima do coronavírus. Ele foi a 102ª vítima da doença na cidade. O empresário de 70 anos, sempre foi muito querido e respeitado na cidade e diversas pessoas lamentaram sua morte.

Ele contraiu a Covid-19 e se tratou em casa durante uma semana em casa. Após uma piora no quadro de saúde, ele foi internado e intubado no Hospital da Cassems em Campo Grande. Edésio chegou a ter uma melhora, porém na madrugada desta sexta (16)  piorou vindo a falecer no final da tarde. Ele lutou por 40 dias contra a doença.

Edésio chegou em Sidrolândia em 1979, trabalhou com agricultura e em 1983 fundou a empresa Priscila Malhas, uma empresa localizada no Centro da cidade e que emprega mais de 50 funcionários.

O senhor era sogro do policial rodoviário federal de 45 anos, Vladimir Benedito Struck, que morreu vítima de um acidente ocorrido em janeiro de 2020, após ser atropelado por uma caminhonete na MS-258. O policial estava em trabalho controlando o fluxo da rodovia quando aconteceu o acidente.

Edésio deixa ,esposa,dois filhos e três netos. O MS Negócios lamenta profundamente a perda,pois Edédio sempre será parte da nossa familia.

O sepultamento será realizado conforme as normas preconizadas pelo Ministério da Saúde para todo caso suspeito ou confirmado para coronavírus

 

*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente

 

Deixar um Comentário