SAÚDE

Sidrolândia perde mais uma vítima para a Covid-19. Trata-se do marceneiro autônomo Ismar Malheiros Valdez

Ismar estava internado no Hospital da Cassems em Campo Grande desde 23 de março. Ele morreu de parada cardíaca.

Foto: Reprodução/Facebook.

 

Sidrolândia tem mais um óbito por Covid-19. Na noite desta quinta-feira (08), o marceneiro autônomo Ismar Malheiros Valdez, de 62 anos, morreu de parada cardíaca devido à doença. Ele era casado e deixa duas filhas.

Segundo informações, ele deu entrada no Hospital da Cassems em Campo Grande no dia 23/03/2021 com sintomas respiratórios, onde permaneceu internado com resultado positivo para coronavírus. A nota do hospital informa que o período de transmissibilidade do vírus já havia sido terminado. 

A informação que nossa redação tem é que a esposa dele, a professora concursada da prefeitura Rosinei Lopes Valdez, está internada na Cassems com a mesma doença. Nas redes sociais, sidrolandenses também expressaram a tristeza com a notícia.

“Meus amigos, infelizmente informo que meu sogro e amigo, Ismar Malheiros Valdez não resistiu e veio a óbito, devido a complicações da Covid… Que Deus o receba com todo amor e carinho que ele merece”, lamentou o genro, César Bertoldo, em sua rede social.

“Meu Deus até guando vamos ter que deparar com essas notícias que entristece nosso coração????que o senhor Jesus tenha misericórdia do teu povo ??Meus sentimentos que Deus conforte o coração todos familiares (sic)”, desejou uma sidrolandense.

Nos solidarizamos com os familiares e amigos que sofrem essa terrível perda.

 

*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente

Deixar um Comentário