SAÚDE

Em dois dias, seis pessoas morrem em Sidrolândia por Covid-19

Foram três mortes em cada dia. No mesmo período, foram confirmados 57 novos casos da doença na cidade.

Foto: Ilustração.

 

Sidrolândia tem seguido o estado e está batendo recordes em números na pandemia. De um dia para o outro, seis pessoas perderam a vida e 57 tiveram testes positivos para o coronavírus. Na tarde desta quinta-feira (25), foi informada o 63º óbito.

A última morte foi de uma mulher de 53 anos, residente na área urbana, que deu entrada no Hospital D. Elmíria Silvério Barbosa no dia 19, com sintomas respiratórios, onde permaneceu internada e foi à óbito nesta manhã por complicações da doença. Somente hoje, outra mulher e um homem perderam a luta para a doença.

Em relação à quantidade de casos, na quarta-feira, eram 3.662 pessoas infectadas. Nesta quinta-feira já são 3.719. Ainda seguem em investigação, 194 casos. Seguindo igual, a porcentagem de internados sobe cada vez mais. A UTI está com 120% ocupada, a ala azul com 100% e a unidade de cuidados intermediários com 200% de lotação. Ou seja, todas elas estão operando acima da capacidade permitida.

Tudo isso gera mais desgaste aos profissionais da saúde, mais gastos ao município e mais pessoas chorando a dor de perder um ente querido.

Ontem, o Governo do estado publicou um decreto restringindo mais as medidas para evitar que a saúde entre em colapso maior. Mas é preciso que cada um faça a sua parte e se cuide.

 

*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.

 

Deixar um Comentário