POLÍTICA SIDROLÂNDIA

Rodrigo Basso une ex-prefeitos históricos em Sidrolândia e inicia campanha com força total

Durante os discursos, tanto Daltro quanto Enelvo direcionaram críticas à atual prefeita e candidata à reeleição, Vanda Camilo.

O candidato a prefeito de Sidrolândia, Rodrigo Basso (PL), deu início à sua campanha de forma impactante, ao inaugurar o Comitê da Coligação União, Transparência e Honestidade na Avenida Dorvalino dos Santos. O evento, que reuniu mais de mil pessoas, marcou um momento histórico na política local, ao reunir no mesmo palanque três ex-prefeitos que juntos governaram a cidade por quase 30 anos: Daltro Fiuza (18 anos), Enelvo Felini (8 anos), e Ari Basso (3 anos e 9 meses).

A presença dos ex-prefeitos não apenas fortaleceu a candidatura de Rodrigo Basso, mas também evidenciou a união de lideranças que, no passado, foram adversárias políticas. Durante os discursos, tanto Daltro quanto Enelvo direcionaram críticas à atual prefeita e candidata à reeleição, Vanda Camilo.

Enelvo Felini, em um dos momentos mais comentados da noite, destacou: “É só não trazer genro que sobra dinheiro para investir naquilo que o povo precisa”, em referência ao ex-secretário de Fazenda, Claudio Serra preso na 3ª fase da operação Tromper e que hoje é monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele ainda ressaltou a importância de uma gestão enxuta para garantir recursos destinados a obras e projetos essenciais para a população.

Vale lembrar que, durante os 30 anos de governo dos ex-prefeitos, a cidade de Sidrolândia nunca foi visitada pelo GAECO, reforçando a imagem de integridade que Rodrigo Basso busca em sua campanha.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews

Deixar um Comentário