Sidrolândia fica a 70 quilômetors da capital Campo Grande
A gestão desastrosa de uma prefeita e seu aliado político, um deputado estadual, transformou uma próspera cidade do interior de Mato Grosso do Sul em um cenário de caos e abandono. Com promessas não cumpridas e decisões controversas, os dois líderes viram o município mergulhar em uma crise sem precedentes.
Moradores locais relatam que, sob a administração da prefeita, a cidade passou por uma série de problemas, como a falta de investimentos em infraestrutura, o fechamento de escolas e postos de saúde, e o aumento da criminalidade. “Antes, tínhamos orgulho de viver aqui, mas agora é só tristeza e abandono”, disse um morador que preferiu não se identificar.
O deputado estadual, por sua vez, é apontado como o principal responsável por encobrir os erros da prefeita e direcionar recursos para outros interesses, deixando a população à mercê da má gestão. “Eles prometeram melhorar nossas vidas, mas só trouxeram destruição”, lamentou um comerciante local.
Com as eleições de outubro se aproximando, o descontentamento da população é evidente. Para muitos, a derrota da prefeita nas urnas será também a derrota do deputado. “Chegou a hora de dar um basta nessa aliança que só prejudicou a nossa cidade”, afirmou um líder comunitário, convocando os eleitores a escolherem novos representantes.
Enquanto isso, a cidade espera por um futuro melhor, na esperança de que a próxima administração seja capaz de reverter o quadro de degradação deixado pela dupla.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.