Concluída a concretagem, o piso da quadra será pintado, haverá a demarcação das linhas e a instalação das traves e tabelas de basquete.
Começou nesta terça-feira (21) a concretagem da quadra poliesportiva da Escola Municipal Indígena Cacique João Batista Figueiredo, na Aldeia Tereré. A obra é custeada com recursos da outorga onerosa paga pela YS Empreendimentos Imobiliários.
Concluída a concretagem, o piso da quadra será pintado, haverá a demarcação das linhas e a instalação das traves e tabelas de basquete. Conforme a empresa, a quadra deve ser entregue pronta até o final deste mês, podendo ser atrasada caso ocorra chuvas.
Os serviços começaram após dois anos da assinatura do contrato firmado em quatro de novembro de 2019, na gestão passada. Com a quadra pronta, os alunos da Aldeia Tereré iniciarão o ano letivo de 2022 com um local adequado para as práticas esportivas.
O valor da outorga onerosa está orçado em R$ 478.894,82, pois também está incluso o mesmo serviço na quadra esportiva do assentamento Eldorado, realizado pela mesma empresa. A área total que está recebendo a obra é de 700 m2 .
A Escola Municipal Indígena Cacique João Batista Figueiredo foi inaugurada em 16 de fevereiro de 2016, com investimentos de recursos próprios do município na construção. A escola era uma reivindicação dos moradores a mais de 25 anos e atualmente conta com 10 salas de aulas.
*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.