POLÍTICA

Vanda Camilo e Sandro Luiz divergem opiniões sobre eleição de presidência da Câmara de Vereadores

Especulações apontam disputa entre Joana Michalski e Eliel da Silva Vaz, ambos do partido PSB, para ocupar o cargo vago.

Foto: MS Negócios.
 

A cerimônia de posse da prefeita eleita, Vanda Camilo (PP), se aproxima e a expectativa de uma nova presidência do Legislativo também. A nova posse será realizada na manhã desta sexta-feira (02).

A solenidade será marcada por apenas um ato, pois Vanda já está no cargo como prefeita interina da cidade. Ela vai renunciar ao cargo de vereadora e tomara o seu lugar o suplente, vereador Otacir Pereira Figueiredo (PP), o Gringo.

Vanda se reuniu com o presidente da Câmara e outros vereadores para conversarem sobre a escolha do novo presidente. Os advogados da prefeita acreditam que é necessária uma nova eleição, já que ela saiu do cargo.

Já os advogados de Sandro Gonzáles (PSD) acreditam que ele deve assumir o cargo definitivamente. Porque ele já está no cargo e não há regra definida para vacância do mesmo.

A batalha continuará e se nada for definido, pode haver intervenção da Justiça. A expectativa é que até hoje (30), seja apresentado um nome em consenso com os vereadores. Especulações apontam disputa entre Joana Michalski e Eliel da Silva Vaz, ambos do partido PSB, para ocupar o cargo vago.

 

*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.

Deixar um Comentário