POLÍTICA

Procuradoria Regional Eleitoral aceita recurso do MP para impugnação da candidatura de Daltro Fiúza

 O MP entrou com recurso na semana passada pedindo a anulação da decisão

Foto:Divulgação

A PRE- Procuradoria Regional Eleitoral atendeu ao pedido do MPE-Ministério Público Eleitoral e da Coligação Experiência e Trabalho, e deu parecer favorável na última quinta-feira (29), para o recurso de improceder e impugnar o requerimento de registro de candidatura de Daltro Fiúza (MDB) à prefeitura de Sidrolândia.

O MP entrou com recurso na semana passada pedindo a anulação da decisão do Juiz da 31ª Zona Eleitoral de Sidrolândia, Claudio Muller Pareja, que indeferiu todos os registros de impugnação e deu parecer favorável ao registro de candidatura de Fiúza.

No documento o procurador Pedro Gabriel Siqueira Gonçalves, alegou os mesmo motivos que o MP e a coligação para pedir o indeferimento do registro da candidatura, ou seja, a rejeição das contas pela Câmara Municipal e pelo Tribunal de Contas do Estado e a lesão ao patrimônio público e o enriquecimento ilícito.

 Outra alegação do procurador no documento, é que o TCU/MS – Tribunal de Contas da União rejeitou a prestação de contas de um convênio entre a prefeitura e o INCRA, quando Daltro ainda era prefeito.

O processo será relatado no TRE – Tribunal Regional Eleitoral pelo desembargador Divoncir Schreiner Maran.

 

Por:Juliana Zanlorenzi
*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.

Deixar um Comentário