Nessa madrugada, por volta da 1h da manhã,a Policia Militar recebeu um chamado via 190, onde moradores próximo do Parque de Exposição Waldomiro João Comparim relataram que algumas pessoas estariam em frente ao Parque com veículos na calçada e som automotivo em alto volume, e estariam perturbando a tranquilidade dos moradores.
Diante da solicitação a PM deslocou-se até o local , onde ao se aproximar a uma distância de cem metros ,já se se ouvia o som.
No local haviam um grupo de pessoas, as quais foram dado ordem de abordagem, sendo orientados a colocarem as mãos na cabeça com os dedos entrelaçados.
Neste momento todos atenderam a ordem de abordagem, com exceção do sr. L.A, o qual se negou a ficar na posição. Foi dado ciência de que se tratava de uma ordem legal e que tal procedimento é previsto por lei.
Mesmo assim o autor se negou a obedecer a ordem. Sendo dado voz de prisão, onde o autor passou a resistir, sendo necessário o uso moderado e progressivo da força.
Diante do fato foram feitos os procedimento administrativos de trânsito e conduzido o sr. L.A até a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia MS, onde foi apresentado com apenas uma lesão (escoriação leve) no braço esquerdo, proveniente de sua resistência ao ser algemado, já que oferecia risco de fuga e a integridade da Equipe Policial.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.