SIDROLÂNDIA

Ajoelha e começa a rezar,foram as palavras dita por Ivan antes de disparar a arma

O corpo da criança deve ser encaminhado para o IML de Campo Grande 

Luis Otavio Santana tinha 11 anos Foto/Divulgação

Por volta dás 18:25 hs da noite deste sábado (08) o Grupamento do Corpo de Bombeiros recebeu um chamado para atender uma pessoa vítima de ferimento de arma de fogo.

A vitima era Luiz Otávio Santana de 11 anos atingido no abdômen com uma arma de fogo, artesanal, calibre 22

O suspeito por disparar a arma de fogo ,segundo informações preliminares ,é Ivan Alyffer Albuquerque de 23 anos,ele é namorado de uma prima da criança . Em caçada pela mata,Ivan pediu a Luis Otavio que se ajoelhasse e começasse a rezar, nesse momento Ivan fez o disparo sem dizer nada.O disparo foi presenciado por outra criança de 13 anos.

Diante da gravidade do ferimento ,amigos e familiares colocaram Luis Otavio dentro de uma camionete trazendo-o junto com o autor ,dominado no interior do veículo em direção a cidade

                                               

                                

 

Arma usada no crime e suspeito. Foto/Policia Militar

 

No momento em que Policiais Militares se dirigiam para atender a ocorrência, acabaram por encontrar o veículo que trazia a família da vítima para a cidade, dentre eles o próprio assassino.Quando o veículo parou ainda tentou fugir, sendo contido por um dos familiares.

Ivan foi transferido para a viatura policial e levado até o local da ocorrência, chorando e sempre repetindo que não havia feito nada.

No local do crime a familia entregou a polícia a arma e cápsulas de munição de calibre 22, dentre elas uma deflagrada.

Ivan foi trazido para a cidade e entregue na Delegacia de Polícia Civil local. Já Luis Otavio foi entregue aos cuidados da equipe médica do hospital, mas acabou não resistindo aos ferimentos e vindo a falecer.

 

Deixar um Comentário