Ontem (24) , por volta das 19h a policia militar em patrulhamento pela praça São Bento, sentiu um forte odor de substancia análoga a maconha e em seguida visualizaram um indivíduo.
Ele estava sentado no banco no interior da praça fumando um “cigarro” contendo substancia análoga ao referido entorpecente. Quando os policiais se aproximaram, solicitaram que ele se levantasse. Ao ser solicitado para que se levantasse, se desfez do cigarro contendo o entorpecente que estava de consumindo.
Quando indagado sobre o exposto ,Guilherme Carvalho Ferreira de 18 anos,disse sorrindo e ironizando os policiais que era usuário de drogas.
Demonstrando não ter nenhum receio de consumir drogas, inclusive na frente de uma equipe policial, alegando o mesmo que poderia realizar tal ato pelo fato de ser USUARIO de entorpecentes.
Guilherme Carvalho Ferreira, foi cientificado sobre o ilícito previsto no Art.28 da Lei 11.343/06 , e mais uma vez ironizou a equipe da Policia Militar, menosprezando as orientações e as ações de polícia em geral.
O usuário foi conduzido e entregue na delegacia de Pol ícia Civil, juntamente com o entorpecente apreendido, para serem tomadas as demais providencias cabíveis.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.