POLÍTICA

Enelvo Felini é eleito presidente do PSDB e em pronunciamento diz que qualquer um pode concorrer a prefeitura de Sidrolândia em 2020

                         

 

Filiados ao PSDB e  lideranças municipais, estiveram reunidos na manhã de ontem (30) na câmara municipal de Sidrolândia, para a convenção municipal do PSDB,onde foi eleito os novos membros para o diretório.

Rose Modesto que se lançou candidata regional à presidente do partido esteve presente para prestigiar o empossamento da nova direção ,e na ocasião a mesma recebeu o titulo de cidadã sidrolandense. Estiveram presentes no ato o presidente da Câmara Municipal Carlos Henrique e o vereador Waldemar Acosta, ambos do PDT.

As atividades começaram  às 8h e prosseguiaram até às 12h30.

Foi eleito em consenso o ex-prefeito de Sidrolândia ,Enelvo Felini ,afastando a disputa que tinha três nomes, entre eles Valdecir carnevalli (Ganso) e o ex vereador Di cezar.

Enelvo Felini substitui então o atual Ilson Peres, Di Cezar fica com a vice-presidência e Guilherme Carnevalli, filho  do outro pré candidato Valdecir carnevalli, será o secretário do diretório.

A chapa única ficou definida assim:

Presidente Enelvo Felini; vice-presidente Di Cezar; Secretário Guilherme Buss Carnevalli (Filho do Ganso); Primeiro Vogal Lúcio Basso; Segundo Vogal Geraldo Santos; Tesoureira Vilma Felini; Líder de Bancada Valdecir Carnevalli.

Com o comando da presidência do partido e com o ‘consenso’ de todos, Enelvo Felini  quer ampliar o número de sócios para 2mil,hoje esta em 1464. Rumores de uma pré candidatura em 2020,Enelvo discursou e com mais cautela afirmou que na convenção das próximas eleições qualquer um pode ser o escolhido para disputar a prefeitura, citou nome de Moacyr do Vacaria, Ari Basso, Vilma Felini, Ganso e até Ilson Peres.

Fontes do MS Negócios garantiram que Enelvo Felini será o candidato natural do PSDB a concorrer a prefeitura de Sidrolândia 2020.

                        

 

 
MS Negócios

Deixar um Comentário