SIDROLÂNDIA

Mais uma vez,falta de material atrasa obra da escola Porfiria

Trabalhadores da Sadi Construtora ainda estão trabalhando no acabamento de parte das calçadas.

Sem material, empreiteira deve parar hoje as obras no Porfiria 

 

As obras na escola Porfiria Lopes do Nascimento devem ser enterrompidas novamente nesta sexta-feira(08) por falta de material. Ontem,quinta-feira (07) funcionários da Sadi Construtora davam os ultimos acabamentos na calçada,hoje já não tem o que fazer devido a falta de material.

Parte dos alunos estão em salas de aulas sem ventilador ,a pintura segue incompleta e quando os alunos precisam usar o banheiro,tem que ir ao lado onde funcionava a creche do São Bento que fica localizado no terreno da escola.

Os 12 banheiros da escola não podem ser usados porque a empreiteira não recebeu os vasos sanitários e material eletrico como,interruptores,lâmpadas e fiação,somente os pisos foram entregues até o momento.

A cobertura do corredor interno também não recebeu as telhas de zinco e das outras 7 salas de aula.

               

                                                                                                                       Fotos:Vanderi Tomé

 

A reforma da escola foi bancada por  imobiliárias ,e a prefeitura seria responsável pelo material. As obras começaram em maio de 2018 e foram antecipadas para que a escola fosse entregue ao inicio das obras que houve até troca de empreitera, resultando na paralisação das obras em Dezembro 2018.

Dia 18 de fevereiro as ulas iniciaram e para deixar 9 salas em condições de uso ,foi realizado uma força tarefa ,com mutirão de serviço que se extendia a noite e fins de semana.

Parte dos alunos hoje,estudam na antiga creche.

 

Redação – MS Negócios

Deixar um Comentário