SIDROLÂNDIA

Vanda Camilo participa de congresso e ignora crise em Sidrolândia

O Congresso dos Municípios, reuniu autoridades de todo o estado para discutir políticas públicas e desenvolvimento.

Enquanto Sidrolândia enfrenta uma série de crises e denúncias, incluindo demissões em massa, escolas com problemas estruturais e a recente interdição do CMei Cantinho Feliz, a prefeita Vanda Camilo foi vista sorridente no 2º Congresso dos Municípios de Mato Grosso do Sul. Em um momento em que o município sofre também com a Operação Tromper, que investiga possíveis irregularidades na administração pública, e com a vigília de moradores que cobram soluções urgentes, a participação da prefeita no evento estadual gerou controvérsias.

Moradores e lideranças locais têm se mostrado indignados com a ausência de respostas e ações efetivas por parte da gestão municipal. “Estamos aqui vendo as escolas com goteiras, o CMei interditado, e ela está lá sorrindo e falando em melhorias para os municípios no congresso. E Sidrolândia?”, questiona uma moradora, que preferiu não se identificar.

O Congresso dos Municípios, que reúne autoridades de todo o estado para discutir políticas públicas e desenvolvimento, destacou a importância do fortalecimento das cidades sul-mato-grossenses. Porém, a presença de Camilo no evento, em meio a uma crise local, fez com que muitos sidrolandenses questionassem suas prioridades.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews

Foto: Rede Social

Deixar um Comentário