SIDROLÂNDIA Uncategorized

Família faz rifa solidária para custear tratamento de homem que fraturou o fêmur em Sidrolândia

Se não fizer o tratamento, Cleiton Souza corre o risco de ter que amputar a perna

O valor da rifa será revertido no tratamento de Cleiton (Foto:Arquivo Pessoal)

Sob o risco de amputar uma perna, Cleiton Souza Martins de 35 anos, morador de Sidrolândia, está vendendo uma rifa para custear um tratamento de saúde. 

Ele sofreu um acidente grave e teve uma fratura exposta no fêmur e agora está buscando formas de pagar o tratamento, para que não precise amputar a perna.

Cleiton relatou que sofreu o acidente há 9 meses e passou por várias cirurgias devido a uma fratura exposta do fêmur, osso localizado na perna.

“Acabei contraindo uma bactéria no osso, desde então venho lutando para não ter que amputar. Descobrimos um tratamento clínico particular que podia salvar ou ao menos tentar salvar a minha perna, porque pelo hospital a única opção era a amputação. Então comecei a fazer oxigenioterapia em câmara hiperbárica, aplicação de ozônio e laser que tem um custo de R$ 500,00 reais por sessão. Com muita fé em Deus e muita luta houve uma melhora nas primeiras sessões aonde resolvemos continuar, até agora, eu já fiz 50 sessões com muito sacrifício, fé, perseverança e com a ajuda de cada um de vocês estamos controlando a infecção, mas preciso continuar o tratamento hiperbárico”, disse ele.

Para continuar o tratamento, ele decidiu criar uma rifa com seis prêmios para quatro ganhadores. “Venho de coração pedir quem puder estar comprando vai ser retribuído em dobro em nome de Jesus”, finalizou Cleiton.

O primeiro prêmio é uma novilha, o segundo é um boné e um copo Stanley, o terceiro é uma garrafa e um bronze e o quarto é uma garrafa térmica. O valor é de R$ 30,00. Para adquirir, basta entrar em contato Cleiton através do número (67) 99939-6545.

Receba as principais notícias do Estado pelo grupo de Whats ▶️https://chat.whatsapp.com/LDDXhuxMrigDCFN2ywYDuB

Deixar um Comentário