SIDROLÂNDIA

Cansados de esperarem pela prefeitura, moradores do Assentamento Eldorado constroem valeta de drenagem

Vídeos mostram os moradores cavando valeta com as próprias mãos para drenar a água e não ficarem ilhados na lama

Vídeos que circulam nas redes sociais neste semana mostram dois moradores do Assentamento Eldorado cavando valeta para drenar a água que se acumula no local e deixa o local ilhado com barro e lama. Eles cansaram de esperar por obras da prefeitura.

“Olha aí, pessoal. Estamos fazendo a drenagem, tudo na enxada, tudo na mão. Abrimos uma valeta aqui nesse morro para não virar lama”, comenta um dos homens que realiza o trabalho.

Segundo outros moradores do local, os pedidos para a região são antigos, mas a prefeitura nada faz.

“Há anos estamos esperando algum serviço. Há anos a prefeitura não arruma as estradas. A cidade de Sidrolândia está abandonada pela prefeita Vanda Camilo”, comenta outro morador do local que não quis ser identificado.

Quem mora no Assentamento Eldorado convive diariamente com a falta de estrutura e olhos do poder público. Em outubro de 2021, o local ficou mais de 3 dias sem energia elétrica e precisaram realizar manifestações para conseguirem retomar o serviço.

Enquanto bairros sucumbem com falta de estrutura, o lazer está sendo prioridade, como gastar mais de meio milhão com show para o aniversário da cidade.

Deixar um Comentário