Ele ainda forneceu identidade falsa, porque está cumprindo pena em regime semiaberto.
Um homem de 27 anos foi preso após ser flagrado furtando o Atacado Leve Max e ameaçar funcionários e o gerente do local. O caso aconteceu na noite de terça-feira (15). O autor ainda tentou usar o nome de seu irmão.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência do furto. Ao chegarem ao local, os policiais verificaram que o possível autor estava muito alterado.
Ele ameaçou as pessoas dizendo: “eu posso sair daqui num camburão, mas vocês vão sair num caixão” (SIC).
Mesmo fornecendo o nome do irmão, os policiais conseguiram descobrir a verdadeira identidade do autor e verificaram que ele está pagando pena em regime semiaberto.
A gerente do mercado contou aos policiais que momentos antes ele havia furtado uma garrafa de vinho no valor de R$ 168,00 e ido embora. Logo depois voltou e continuou observando mais produtos.
Como o primeiro furto foi filmado e ele já havia sido identificado. A mulher, juntamente com funcionários do mercado, segurou o homem e acionou a polícia. Ele foi encaminhado para a delegacia.
Momentos depois, os funcionários apareceram na delegacia contando que acharam a garrafa de vinho ao lado da bicicleta do suspeito. A bicicleta estava estacionada no portão do mercado.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.