“Reconheço a minha falha e venho me retratar publicamente com essa funcionária e com toda a sua família”.
O vereador, Enelvo Felini Júnior (PSDB), divulgou um vídeo na tarde dessa quinta-feira (09), onde pede desculpas publicamente a uma funcionária do Hospital Elmíria Silvério Barbosa e sua família. O pedido veio após um vazar um áudio enviado para por ele ao presidente do hospital, Jacob Breure.
Segundo Júnior, ele se exaltou por conta da perseguição e ofensas que está sofrendo em suas redes sociais.
“Me exaltei e acabei proferindo palavras que ofenderam uma funcionária do Hospital. Por isso, reconheço a minha falha e venho me retratar publicamente com essa funcionária e com toda a sua família, Victor, Vitória e Titan”, ressalta.
Ele conta que no áudio vazado, fez duras críticas a uma senhora que trabalho na instituição há 23 anos e que, de maneira alguma, sua intenção era ofender a mulher.
“Foi um momento de raiva, foi um momento de nervosismo que a gente vem passando pela luta que a gente vem tendo nesse hospital para trazer emendas e verbas para esse hospital trabalhar em boa tranquilidade”, explica.
Ele também pontua as perseguições que vem sofrendo por fiscalizar e defender o povo de Sidrolândia.
“Quero deixar bem claro à população de Sidrolândia. Não vou abaixar a guarda na forma que estou trabalhando. Trabalho com honestidade. Minha família em uma história aqui dentro de Sidrolândia e eu vou construir uma história de honestidade e trabalho”.
O vereador enfatiza ainda que continuará trabalhando pelo povo de Sidrolândia, exercendo seu papel de agente fiscalizador, em prol da saúde, educação e pelo bem de todas as famílias sidrolandenses.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.