Um dos homens detidos se envolveu em um acidente onde derrubou um poste de energia.
A madrugada de sexta para sábado em Sidrolândia foi violenta e movimentada para as forças de segurança da cidade. Um homem de 20 anos foi vítima de tentativa de homicídio e outros dois homens foram presos em flagrante após serem pegos dirigindo embriagados.
Segundo consta em boletim de ocorrência, W.L.A deu entrada no Hospital Elmíria Silvério Barbosa com ferida causada por arma branca. A Polícia Militar foi chamada e a vítima informou que estava na rua de frente a uma casa noturna no Centro da cidade e foi abordada por um indivíduo moreno que sem motivos o feriu com uma facada na parte de trás de seu ombro. Após o ato, o autor fugiu em um carro Polo branco.
Ao conversas com investigadores, o homem ferido acredita que o autor da facada seja um ex-companheiro de uma garota com que estava conversando.
Em outra ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para atender a um acidente de trânsito na Rua Rio Grande do Norte. Ao chegar ao local foi constatado a colisão de uma F-250 cor prata com um poste de iluminação pública.
Os moradores da residência em frente ao local informaram que ouviram o barulho e de imediato saíram de casa para ver o que tinha ocorrido, momento esse que visualizaram o condutor sair do veículo em visível estado de embriaguez. Ele abriu a porta do carro e fugiu.
Os militares viram que no interior do veículo havia uma garrafa de cerveja e fora do veículo outra garrafa já quebrada. Diante das características repassadas pelas testemunhas, os policiais iniciaram uma busca pelo autor.
Cerca de duas quadras do acidente, M.P.S, de 18 anos, foi encontrado e confessou o crime. Ele recusou realizar o bafômetro e, por isso, foi realizado um termo de contestação de alteração da capacidade psicomotora. Além disso, o condutor não tem CNH.
Ele foi detido e flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade com ferimentos na testa devido ao acidente.
O outro detido por embriaguez foi abordado pela PRF- Polícia Rodoviária Federal na BR-060 conduzindo um Uno. W.B.G, de 29 anos, realizou o teste do bafômetro que acusou 1,04 mg/l.
Os policiais receberam a informação de que havia um Uno trafegando em zigue-zague na pista, por isso o pararam.
Ele foi detido em flagrante e encaminhado para a delegacia.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.