O ex-prefeito Daltro Fiuza, com 233 pontos em seu histórico como condutor de veículo, teve a sua habilitação cassada pelo DETRAN-MS.
O Diário Oficial de Mato Grosso do Sul publicou na sexta-feira (01/04/22) a cassação da CNH de Daltro Fiuza
Segundo a publicação, o ex-prefeito de Sidrolândia teve a sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) cassada pelo período de 24 meses.
Vale ressaltar que em sua defesa, Daltro Fiuza alegou que nunca sofreu processo administrativo levando a suspensão e cassação da CNH, não recebeu notificações, além de que possui extrema necessidade do veículo, não apenas para meio de locomoção próprio, mas também de toda a sua família, bem como instrumento de trabalho e sustento do lar, visto que mora em área rural.
O Diretor-Presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul – DETRAN-MS, no uso de suas atribuições legais, acatou a sugestão da relatora e aplicou a penalidade de “CASSAÇÃO” da Carteira Nacional de Habilitação – CNH do ex-prefeito DALTRO FIUZA pelo período de 2 (dois) anos, por ser flagrado conduzindo veículo, quando suspenso seu direito de dirigir.
Ademais, o cumprimento da penalidade iniciar-se-á na data da entrega do documento de habilitação em qualquer agência de trânsito do Detran/MS, mediante termo de recebimento.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.