O suspeito nega os fatos e relata que teria sido ele que chamou socorro através de ligação de seu aparelho celular.
Um homem de 23 anos, V.R.O, foi vítima de tentativa de homicídio na noite de sábado (30), no assentamento Santa Terezinha. A suspeita é que o irmão da vítima seja o autor do disparo que o atingiu.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a denúncia de tentativa de homicídio e compareceu ao local. Lá os policiais foram informados que a vítima já havia sido levada para o hospital pelo Corpo de Bombeiros. O homem estaria acompanhado de seu irmão.
Ao retornar ao local do crime, verificaram que era um bar e testemunhas disseram que os irmãos estavam em discussão, momento que se ouviu o disparo de arma de fogo.
As testemunhas ainda relataram que teria sido o irmão o autor do disparo, visto que ninguém mais se encontrava no local e sequer havia passado por lá no momento do fato. Foram realizadas diligências, mas a arma de fogo não foi localizada.
Os militares pegaram o suspeito e o encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. Ele nega os fatos e relata que estaria bebendo no local com o irmão e que teria sido ele que chamou socorro através de ligação de seu aparelho celular.
O baleado não foi ouvido em razão de estar em atendimento hospitalar.
*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.