O motivo supostamente foi por ciúmes. A vítima foi encontrada caída no chão com perfuração de faca no pescoço.
Ney Aureliano Sampaio, de 50 anos, foi morto com perfurações de faca após se envolver em uma briga com um amigo de sua ex-companheira, na noite de sexta-feira (08). O ocorrido foi na rua Norival Lopes de Moraes, no Jardim Paraíso.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Civil tomou conhecimento do caso e entrou em contato com a ex-companheira de Ney. Ela informou que eles estavam separados há algum tempo e que foi a uma festa de aniversário em um bar acompanhada de um amigo.
Após a festa, o amigo foi leva-la em casa e ao chegarem na frente da residência, Ney estava escondido no local. Ao perceber que ela estava no carro, arremessou uma pedra quebrando o vidro do passageiro. Momento em que o amigo da mulher desceu do carro para tomar satisfações. Os dois entraram em luta corporal e o autor desferiu golpe de faca na vítima.
Ainda segundo o que contou a mulher aos policiais, o autor fugiu em seu carro, um Gol prata. Ela disse que não sabe ao certo o nome dele, mas sabe que ele mora em um assentamento às margens da MS-162, entre Sidrolândia e Maracaju.
Polícia Militar e perícia estiveram no local. O caso foi registrado como homicídio na forma simples. O nome de Ney aparece em registro policial como evadido de sistema prisional/recapturado.
*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.