POLICIAL

Homem é morto após levar três tiros em frente a borracharia no residencial Pé de Cedro

A polícia já sabe quem é o autor, um ex-professor de jiu-jitsu, e já está em sua procura.

Foto: MS Negócios.

Adão Renato Martins Terra, dono de uma borracharia, morreu no início da tarde desta quinta-feira (17), após levar três tiros em frente ao seu comércio no residencial Pé de Cedro. A motivação para o crime teria sido uma suposta dívida.

Segundo informações iniciais, a vítima discutiu com o autor pelo celular e os dois combinaram de se encontrar pessoalmente para decidir sobre essa dívida. O autor foi até a borracharia de carro, desceu do veículo e após mais uma discussão, ele disparou diversas vezes contra a vítima que caiu e morreu na hora. O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado, mas nada pôde fazer.

A Polícia Militar compareceu ao local e já sabe quem é o autor, que está foragido. Os militares agora aguardam os investigadores da Polícia Civil e os profissionais da perícia.

Foto: MS Negócios.

Testemunhas também afirmaram que todo mundo assustou porque tinha gente no local no momento em que os tiros foram disparados.

 

*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.

Deixar um Comentário