SIDROLÂNDIA

Após negar dinheiro para pedinte,homem tem o carro riscado

O autor foi abordado pela guarnição da Policia Militar e negou o fato. 

 

Sidrolândia esta crescendo e com isso diversas pessoas chegam à cidade em busca de moradia, trabalho e um futuro melhor, mas como nem todos conseguem alguns se colocam em vários pontos da cidade para pedir ajuda.

Trabalhadores se deparam todos os dias com diversas pessoas próximos ao comércio e no semáforo aguardando uma oportunidade de se aproximar e pedir dinheiro. Na tarde de segunda-feira (06), um homem de 25 anos teve seu veículo riscado após negar dinheiro a um individuo.

O fato ocorreu quando a vitima saiu do restaurante durante seu horário de almoço e foi abordado pelo individuo, o homem se aproximou e pediu dinheiro. Ao ter o pedido negado o autor ficou nervoso e com um ferro riscou o veículo e bateu no retrovisor.

O autor foi abordado pela guarnição da Policia Militar e negou o fato. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

É legal pedir dinheiro na rua?

Desde 19 de julho de 2009, há quase 10 anos, a prática de pedir esmola não é mais enquadrada na Lei de Contravenções Penais. … No dia 17 de julho daquele ano, pedir deixou de ser infração penal em todos os casos. Quase 10 anos depois, estar em situação de mendicância ainda é carregar o peso da invisibilidade.

 

*Por:Sidrolandia News
*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente

 

Deixar um Comentário