O ocorrido foi no Bairro São Bento. O animal não conseguia se mexer de tanta dor.
G.O.S, de 44 anos, foi levado para a delegacia na noite de Quarta-feira (17), sob suspeita de maus-tratos a um cachorro no bairro São Bento. O animal não conseguia se mexer de tanta dor.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de maus-tratos a animais. Quando chegou ao local encontrou o cachorro de porte médio e pelagem branca, que atende pelo nome de Duque, agonizando e aparentemente com dores.
Ainda segundo relato dos policiais, o animal mal conseguia mexer a cabeça, não conseguindo levantar-se de tanta dor. Testemunhas informaram que ele era constantemente agredido pelo dono.
Indagado pelos militares, o proprietário negou as acusações dizendo que o animal havia ficado doente há cerca de uma semana.
O homem foi levado junto ao animal para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para prestar esclarecimentos. O cachorro recebeu atendimento veterinário, tomou injeção para aliviar a dor e ficou no quartel da PM aguardando para ser levado a um abrigo.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.