O ex-casal registrou queixa, cada uma com sua versão
Após agredir ex, com quem foi casado por 11 anos, homem é surrado por populares em uma casa noturna, localizada no entorno da Praça da São Bento.
Tanto o homem, de 28 anos, quanto a mulher, de 35, registraram boletim de ocorrência na DEPOL de Sidrolândia, nesse sábado (06).
Conforme relato do suposto agressor, o mesmo se encontrava em uma festa na praça da São Bento, em frente a uma casa noturna, quando foi cercado e agredido por cerca de 10 pessoas. O homem disse que entre os agressores estavam sua ex-mulher e uma amiga dela. Contou que conseguiu se desvencilhar e correr dos agressores, afirmando que a intenção de sua ex e dos demais era de matá-lo.
Já na versão da ex-mulher, registrada em BO na parte da tarde de ontem, a mesma encontrava-se “dentro” da casa noturna quando o ex, de quem está separada a aproximadamente 2 meses, a agrediu com dois socos no rosto, sendo socorrida e acompanhada, junto com sua amiga, até sua residência.
A mulher contou que horas mais tarde ficou sabendo que seu ex havia sido surrado, por populares que haviam presenciado o momento em que ele a agrediu.
O caso do homem foi registrado como HOMICIDIO SIMPLES NA FORMA TENTADA, já o da mulher como LESÃO CORPORAL DOLOSA (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA).
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.