POLICIAL

Mulher de 58 anos sofre tentativa de homicídio após levar facada no Centro de Sidrolândia

Ela foi socorrida pelos bombeiros e levada para o Hospital Elmíria Silvério Barbosa com um ferimento na altura do tórax e um corte na testa.

Foto: MS Negocios.

 

Uma mulher de 58 anos foi vítima de homicídio após levar uma facada na noite de sábado (19), na Avenida Dorvalino dos Santos, Centro de Sidrolândia. Ela foi socorrida pelos bombeiros e levada para o Hospital Elmíria Silvério Barbosa com um ferimento na altura do tórax e um corte na testa.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros para dar apoio ao caso ocorrido. Quando os policiais chegaram ao local, a mulher já estava recebendo os primeiros socorros.

Perguntada sobre a autoria dos ferimentos, a vítima bastante nervosa afirmou apenas que teria sido uma usuária de drogas vestida de preto, que teria desferido golpes de faca contra a mesma. Ela não soube dizer nome e nem características da autora.

A PM realizou rondas nas proximidades para achar a possível autora. Mas testemunhas disseram que momentos antes, haviam visto um casal brigando próximo ao local onde a mulher foi agredida. Eles afirmaram que teria sido um homem o autor das lesões, contrariando a versão da vítima.

Diante de contradições nas versões do fato, os policiais não conseguiram encontrar quem feriu a mulher. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade como homicídio simples na forma tentada.

 

*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.

 

Deixar um Comentário