SIDROLÂNDIA

Acusado de assassinar professora Telma está foragido há 60 dias

Filho mais velho do casal suspeita de dinheiro envolvido para quem está acobertando seu pai.

Foto: Reprodução/Facebook.

 

Jadir Souza da Silva, de 51 anos, suspeito por cometer feminicídio está foragido há 60 dias. Ele assassinou a ex-mulher, a professora Telma Rabero, com machadadas e golpes de barra de ferro na residência dela em abril deste ano. Após cometer o crime brutal, Jadir fugiu.

A última operação realizada pelo polícia foi entre 22 e 24 de abril, quando cercaram a fazenda e a residência onde as denúncias apontavam que ele estava escondido, mas não o encontraram. Foram realizadas também buscas em casas de familiares do criminoso, mas também sem sucesso.

O filho mais novo do casal estava jogando videogame em seu quarto e presenciou o crime. Ele tem 11 anos, está órfão e continua realizando tratamento médico para se recuperar do trauma.

Foto:Divulgação

Já o filho mais velho do casal, vem compartilhando em suas redes sociais uma postagem feita em maio onde ele aponta a suspeita de dinheiro envolvido para quem está acobertando seu pai.

“A 1 mês e 5 dias atrás minha mãe teve Todos seus DEDOS e BRAÇOS, e CRÂNIO quebrado a pauladas pelo meu até então “PAI” (JADIR SOUZA DA SILVA) tudo isso na frente do meu irmão de 11, sim 11 ANOS DE IDADE, e o motivo pra isso?????? Traição?? parentes dele vieram me falar “vc vai saber o motivo” como se EU Filho da TELMA F RABERO não a conhece-se o suficiente pra saber que ja mais ela o trairia, ela estava com nojo dele,não queira nem encostar nele,estava pedindo a chave da outra casa pra ir morar, depois de certa traição, na qual a amante é conhecida e próxima dos irmãos do JADIR, e ele teve a coragem de me mandar print no meu celular como JUSTIFICATIVA PRA OQUE ELE FEZ. O último local que ele foi visto foi na fazenda de um amigo dele, muito próximo que vivia em nossa casa, e mesmo com essa mega Ação da polícia com 21 investigadoras,3 drones, e 3 delegados ele continuar SOLTO? $$$$ porque será? $$$ esse troço que me criou,educou,cuidou junto com minha MÃE espero do fundo do meu coração que você que está acobertando $$ esse monstro, sofra muito, assim como Eu estou (SIC)”, desabafou em uma postagem no dia 15 de maio.

A polícia continua em buscas pelo suspeito. Qualquer informação relevante deve ser imediatamente repassada às autoridades policiais. A identificação do denunciante será preservada.

 

*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.

Deixar um Comentário