O candidato do PSDB participou de uma entrevista e gravou uma live para falar sobre a eleição suplementar na cidade.
O candidato que concorre à prefeitura de Sidrolândia, Enelvo Felini (PSDB), participou de uma entrevista para uma rádio local e gravou uma live na tarde de quarta-feira (02), para apresentar suas principais propostas e deliberar sobre a eleição suplementar.
Enelvo iniciou falando sobre o período em que esteve doente com coronavírus e agradeceu a todos pelas orações e torcida por sua melhora. Ele ainda lembrou do Moacyr de Almeida,que ainda está internado em razão da mesa doença.
“Meu coração não deixou eu escolher outro vice. Ele foi escolhido pela convenção e pelos partidos que me apoia, jamais eu faria isso (trocar). O grupo que me cerca, decidiu que ele irá continuar como candidato a vice”, comenta.
O candidato disse que sente triste por não conseguir realizar um debate frente a frente com a candidata da oposição, Vanda Camilo (PP).
Já em relação às prioridades, Felini informou que dará atenção maior ao que os sidrolandenses mais reclamam: a saúde.
“Ela começa pela falta de medicamentos, pelo número excessivo de pessoas que deslocamos para Campo Grande para ser socorrido, pela falta da complexidade do hospital da cidade que não conseguimos suprir e pelo número ainda baixo de partos normais na cidade”, enfatiza.
O candidato também ressaltou que sua amizade com deputados e com o governador do estado vão ajudar a trazer mais emendas para a cidade, aumentando os benefícios. Já no assunto de geração de empregos, Felini promete visitar indústrias e trazê-las para Sidrolândia.
“Eu não acredito em administração que não vá atrás. Eu já gerei muitos empregos na época que fui prefeito e quero repetir todas essas ações”, lembra.
O candidato também falou sobre a pavimentação das ruas: “Nossas estradas estão boazinhas, mas falta cascalhamento. Em época de seca é muito bom, mas quando chove, tudo isso vira barro. Eu não vi muito cascalhamento, eu vi foi patrolamento. Vamos melhorar e dar atenção nisso. São 36% de eleitores que estão no campo e nós precisamos olhar com carinho para eles”, menciona.
O ex-prefeito lembrou diversos feitos que já realizou como a pavimentação de bairros inteiros, geração de emprego, concursos e contratação de pessoas para o hospital. Ele também agradeceu muito pela hospitalidade e educação dos sidrolandenses com ele.
“Nós temos um parque aquático lindo e muito conhecido, que é a Fazenda Piana. É um dos pontos pouco usados pelos sidrolandenses, quem vem mais é o pessoal de Campo Grande. Queremos voltar a florir a nossa avenida e queremos que os turistas venham aqui para tirar fotos, gerar renda e publicidade para nosso município”, deseja e completa: “Quero muito ajudar jovens e adolescentes que estão muito ociosos. Quero promover atividades para eles”, destaca.
Outro ponto que Felini ressaltou é sobre o funcionalismo público.
“Sempre tratei bem os funcionários públicos e secretários. Não aceitei e não aceitarei secretário que atenda mal o cidadão. Temos que ter critérios de atendimentos, temos que critérios de uma boa gestão. Vou valorizar muito esse funcionalismo público”, pontua.
Para finalizar o candidato explanou seu pedido de voto: “Quero agradecer a toda a população e todos que estão comigo. Quero ser um dos poucos prefeitos deste estado que apresenta detalhadamente todas as contas. Já fiz isso uma vez, antes de existir o Portal da Transparência, e quero continuar fazendo. Quero ser verdadeiro com a sociedade, mostrando onde aplico o seu dinheiro e se eu estiver errado, quero corrigir. Peço voto a cada um e quero buscar todo apoio que puder”, finaliza.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.