POLICIAL

Filho de professora assassinada a machadadas está órfão há mais de um mês

Criança de dez anos está realizando acompanhamento médico para se recuperar do trauma de saber que o pai matou a mãe em casa.

Foto: Reprodução/Facebook.

Jadir de Souza da Silva de 51 anos, acusado de matar a machadadas a professora, Telma Ferreira Rabero de 44 anos, ainda está foragido. Ele abandonou o filho há um mês após o ocorrido.

A criança de dez anos estava em casa quando o crime aconteceu. Telma foi morta machadadas e golpes de barra de ferro. Hoje, ele está realizando acompanhamento médico para se recuperar do trauma. Desde a fuga, Jadir não entra em contato com parentes nem com o filho.

Segundo informações da delegada de Sidrolândia responsável pelas investigações, Thais Duarte, a família, os amigos e a criança estão assustados.

“O menino agora tem medo do pai. (Ele) está sendo cuidado pela irmã e uma amiga da vítima que esteve no local do fato”, afirma.

O garoto, que é filho do casal, estava jogando videogame em seu quarto e presenciou o crime. Ele contou que o pai agrediu a mãe com barra de ferro e depois terminou de matá-la utilizando um machado. Ele também informou a polícia que o pai tinha uma espingarda em casa, que usava para caçar.

O crime brutal que chocou a cidade completou um mês na segunda-feira (10), e até agora o suspeito não foi preso. A última operação realizada pelo polícia foi entre 22 e 24 de abril, quando cercaram a fazenda e a residência onde as denúncias apontavam que ele estava escondido, mas não o encontraram.

Foram realizadas também buscas em casas de familiares do criminoso, mas sem sucesso. A delegada vai pedir a prorrogação do prazo das investigações para continuar tentando encontrar Jadir e prendê-lo.

 

 

Com informações do site Campo Grande News.
*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente

 

 

Deixar um Comentário