
Jadir Souza da Silva, de 51 anos, suspeito por cometer femicidio é procurado pela Policia Civil. Ele foi visto pela última vez em uma propriedade rural perto da estação ferroviária do Piqui, distante 45 quilômetros de Sidrolândia no sentido para Maracajú.
O veículo usado na fuga, um Citroën prata, foi encontrado abandonado pelos policiais no início da madrugada deste domingo (11). O automóvel estava estacionado na garagem da residência do casal e vinha sendo usado pela vítima, Telma Ferreira Rabero, de 44 anos, para prestar assistência a uma amiga (também professora) que está em tratamento de saúde.
Após cometer o crime brutal, Jadir fugiu no veículo que estava estacionado atrás do carro do casal. O assassino estava de aniversário ontem,10 de abril, e completou 51 anos de idade.
Crime
A professora, Telma Rabero, morreu vítima de feminicídio na noite deste sábado (10) em Sidrolândia. O suspeito é o ex-companheiro da mulher que não aceitava o fim do relacionamento e a matou a pauladas e foiçada
Após matá-la, o autor fugiu com o carro de uma amiga ,que também é professora e amiga de Telma
A notícia se espalhou rapidamente na cidade, pois a mulher é de família tradicional da cidade e é muito querida. Alunos e amigos prestam homenagens nos grupos e nas redes sociais. Ela deixa dois filhos.
*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.