SIDROLÂNDIA

Previlândia terá nova data de eleição para definir membros da diretoria para mandato de três anos

A eleição será para a escolha de diretor financeiro e diretor secretário e de benefício. O edital completo será publicado no diário oficial dia 29.

Foto: Divulgação.

 

A eleição para definir diretor financeiro e diretor secretário e de benefício da Previlândia – Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Sidroqândia está próxima. A data provável é 18 de maio das 8h às 15h. O evento ocorreria ano passado, mas por inexistência de candidatos aptos, ela foi suspensa.

O edital completo será publicado no diário oficial no dia 29 de março e também será afixado nos murais da sede do instituto, na prefeitura, Câmara Municipal e em todas as secretarias.

De acordo com a conselheira do órgão e presidente da comissão eleitoral, Maria José de Oliveira, as inscrições estarão abertas do dia 05 ao dia 12 de abril das 7:30h às 11:00h. Os servidores interessados em concorrer deverão protocolar o pedido de registro de candidatura na sede do instituto localizado na rua Pernambuco, 860 no Centro.

“Os requisitos necessários, a documentação e os demais prazos estarão todos especificados no edital. O local da votação será informado no dia 3 de maio”, explica.

A relação dos candidatos será divulgada pelo presidente da comissão eleitoral. Os candidatos terão um prazo para realizar a campanha da candidatura. Qualquer infração poderá tirar o candidato do páreo.

O voto é facultativo e poderá ser feito por todos os servidores ativos efetivos do município e beneficiários do Previlândia, mediante apresentação de ficha funcional ou contra cheque. Cada eleitor deverá votar em um candidato.

 Já o resultado definitivo será afixado nos murais do instituto, da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e no diário oficial em 1º de junho. Já a posse será em data prevista de 07 de junho.

“O edital especifica que, por conta da pandemia, pode ser mudada a data da eleição. Todas essas datas são previstas. Se chegar próximo ao dia da eleição e a pandemia estiver muito tensa, a comissão eleitoral emitirá uma nota com o adiamento. Nós queremos fazer a eleição dentro das normas de biossegurança”, finaliza Maria José.

 

*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.

Deixar um Comentário