POLICIAL

Após investigação e diligências, Polícia Civil de Sidrolândia consegue prender assaltantes de comércios da cidade

Dois homens foram presos. Parte dos celulares roubados foram recuperados.

Foto: Reprodução/Polícia Civil.

 

Logo no início da manhã desta quinta-feira (18), Polícia Civil de Sidrolândia localizou e prendeu, em flagrante, dois envolvidos no roubo à loja da Claro. A suspeita é que são os mesmos envolvidos no roubo à Drogaria Vânia.

No roubo à Claro, três indivíduos portanto arma de fogo, subtraíram mais de 20 aparelhos celulares, gerando um prejuízo aproximado de mais de R$ 30 mil.

Os policiais receberam uma denúncia de que os suspeitos iriam para Campo Grande em uma van. Diante da informação, a equipe do SIG- Setor de Investigações Gerais, interceptou o veículo na entrada da capital.

No veículo estavam L.A.N (19 anos) e M.O.L (20 anos), com aparelhos celulares na cinta, bolsos e presos nas pernas. Objetos roubados da loja mencionada.

Os dois autores foram presos em flagrante delito pelos crimes de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concursos de pessoas.

A Polícia Civil trabalha na localização dos demais envolvidos e recuperação do restante dos aparelhos celulares.

 

Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.

Deixar um Comentário