SIDROLÂNDIA

Com avanço da pandemia, Câmara Municipal de Sidrolândia fecha as portas ao público externo

Gabinetes de vereadores, que atenderão somente ao público interno da Casa, e os serviços essenciais do Legislativo continuarão funcionando 

Foto:MS Negócios

A Câmara Municipal de Sidrolândia estará fechada ao público externo a partir de hoje (02), em decorrência do agravamento da pandemia de Covid-19 em todo o país. A decisão foi tomada pelo presidente, vereador Sandro Luiz, em portaria 10/2021 desta terça dia 02/03.

Nesta portaria, se considera a alta circulação de pessoas nas dependências do Legislativo municipal diariamente em contraposição às recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) de redução do fluxo de pessoas em todos os ambientes, abertos ou fechados, para limitar a ação do vírus Corona, causador da Covid-19. A decisão segue as diretrizes das portarias emitidas pela Casa a partir de março do ano passado visando a segurança de funcionários, vereadores e público em geral.

Os gabinetes de vereadores, que atenderão somente ao público interno da Casa, e os serviços essenciais do Legislativo continuarão funcionando no período de vigência da portaria, cabendo aos próprios vereadores, diretores e chefes de departamentos e setores administrativos a adoção de medidas que reduzam aglomerações, como escalas entre os servidores e obediência ao distanciamento, além da manutenção das recomendações básicas de uso de máscara, álcool em gel, lavagem constante das mãos etc.

Somente vereadores e servidores, que deverão estar munidos de identificação funcional, terão acesso às dependências da Câmara Municipal

Esta previsto para sair no diário oficial amanhã,03 de março.

 

*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.

 

 

Deixar um Comentário