POLICIAL

Polícia Militar prende homem que atropelou e matou criança de 2 anos e assaltou a casa de ex-prefeito de Sidrolândia

O homem de 23 anos tem extensa ficha criminal. Em 2016 ele invadiu a residência do ex-prefeito Ari Basso e tentou roubar dinheiro e caminhonete.

Foto: MS Negócios.

 

Um homem de 23 anos foi preso no último fim de semana pela Polícia Militar de Sidrolândia. Ele estava com mandado de prisão em aberto e é acusado de atropelar de moto e matar uma criança de dois anos e assaltar a casa do ex-prefeito da cidade, Ari Basso.

Conforme consta em registros, os militares estavam realizando rondas pelo bairro São Bento quando abordaram o jovem. Ao consultarem o sistema da polícia, foi constatado o mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo.

Ele tem uma extensa ficha criminal. O crime que ele já foi condenado aconteceu em 2016. Ele juntamente com outros dois comparsas, entrou na casa do ex-prefeito da cidade e tentaram roubar uma caminhonete e dinheiro de um parente.

Ele foi preso pela polícia, mas foi solto pela Justiça. Um laudo foi anexado ao seu processo alegando que ele sofria de transtornos mentais devido ao uso de drogas. Mesmo após ser internado em hospital psiquiátrico em Campo Grande, o jovem não mudou.

Já em janeiro do ano passado ele estava pilotando uma moto no Distrito do Quebra Coco, quando atingiu uma criança de dois anos. A mesma foi socorrida, mas morreu no hospital Elmíria Silvério Barbosa. O jovem fez teste do bafômetro e deu negativo.

Ele prestou depoimento na Delegacia da Polícia Civil da cidade e foi liberado. Agora, parece que vai ficar preso por algum tempo.

 

*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.

Deixar um Comentário