Além de causar o acidente e estar bêbado, o homem não portava a CNH no momento e dirigia um veículo com documento atrasado.
Foto: Reprodução.
Um homem de 34 anos foi preso em flagrante após causar um acidente na manhã deste domingo (10), no Residencial Pindorama. Ele estava embriagado, não portava documentos e seu carro estava com os documentos atrasados.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência, uma mulher de 47 anos seguia em um veículo pela rua Cézar Neto de Menezes e ao entrar na rua Prudente de Moraes, foi vítima da colisão. O Corpo de Bombeiros foi chamado, realizou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o hospital da cidade com suspeita de fratura no tornozelo. Ela estava indo trabalhar quando ocorreu o acidente.
O autor ficou no local e com a chegada da polícia, foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. Ele estava com escoriações no cotovelo por conta da batida.
O homem alegou que que havia ingerido bebidas alcoólicas, devido a esposa ter se separado dele e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Por isso, a polícia confeccionou o Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora.
Foto: Reprodução.
Ainda de acordo com o B.O, não foi possível remover o veículo para o pátio do Detran, visto não haver guincho conveniado disponível para a cidade de Sidrolândia.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.