O vereador afirmou que vai lutar pelas pessoas deficientes de Sidrolândia e que buscará contribuir no desenvolvimento e crescimento do município
O vereador Adavilton Brandão (MDB) se emocionou ao falar de sua família em seu discurso de posse na manhã de sexta-feira (01º). Ele também agradeceu a sua tia por sair da cidade de Corumbá para poder prestigiar com ele esse momento.
Adavilton iniciou o discurso agradecendo a todos os eleitos para a mesa diretora. Cumprimentou a todo os presentes, os funcionários da casa e os que estavam assistindo pela internet porque não puderam estar presentes fisicamente.
“Fica aqui a minha gratidão e o meu abraço a todas as pessoas deficientes de nosso município, pelas quais eu trabalharei arduamente. Não somente por elas, mas por todos os sidrolandenses. Primeiramente agradeço a Deus pela oportunidade de representar o povo de Sidrolândia na Câmara, que eu possa corresponder a confiança de cada voto”, ressalta.
O vereador chorou ao agradecer o apoio de sua esposa e de suas filhas. Com a voz embargada ele continuou seu discurso:
“Buscarei contribuir nas discussões junto a esse parlamento e na busca do desenvolvimento e crescimento do nosso município. Procurarei entender a necessidade da população e auxiliar elaborando propostas legislativas e votando de forma coerente”, enfatiza e complementa: “Que Deus nos abençoe. Obrigado a cada um dos vereadores que eu me comprometo a ser companheiro e parceiro, porque na nossa vida apenas um detalhe: Deus! E que Deus esteja nesse lugar e que nos dê a sabedoria. Obrigado”, finalizou.
Adavilton foi eleito com 350 votos sendo o segundo mais votado do seu partido. Ele se tornou o primeiro vereador cadeirante a ocupar cadeira na Câmara Municipal.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.