SIDROLÂNDIA

Previlândia terá eleição para definir membros da diretoria para mandato de três anos

A eleição será realizada em data provável de 30 de novembro e será para a escolha de diretor secretário e diretor financeiro.

Foto: Divulgação.

 

Foi publicado no Diário Oficial do Município nesta quarta-feira (21), o edital de convocação para eleição dos membros da diretoria da PREILÂNDIA – Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Sidrolândia. Os cargos a serem definidos para um mandato de três anos serão o de diretor secretário e diretor financeiro.

De acordo com a publicação, as inscrições estarão abertas a partir das 7h do dia 22 de outubro e se encerrarão às 13h no dia 29 do mesmo mês.  Os interessados em concorrer aos cargos deverão protocolar o pedido de registro de candidatura entre 8h e 11h na sede do órgão que fica na Rua Pernambuco, nº 860 no Centro. O registro somente poderá ser feito pelo próprio interessado e deve ter a assinatura reconhecida por tabelião ou o secretário da comissão eleitoral.

A relação dos candidatos será divulgada pelo presidente da comissão eleitoral no prazo de até dois dias após o encerramento da inscrição. Qualquer servidor contribuinte poderá no prazo de cinco dias úteis pedir a impugnação do registro de candidatura mediante petição e provas de irregularidade. O candidato terá cinco dias para apresentar a sua defesa. E a comissão, mais 10 dias para definir se a candidatura será impugnada ou não.

Ainda de acordo com o documento, os candidatos terão de 16 a 19 de novembro para realizar a campanha da candidatura. Qualquer infração poderá tirar o candidato do páreo.

VotaçãoA data provável da eleição será 30 de novembro. O voto é facultativo e poderá ser feito por todos os servidores ativos efetivos do município e beneficiários do Previlândia, mediante apresentação de ficha funcional ou contra cheque. Cada eleitor deverá votar em um candidato para cada cargo da Diretoria Executiva.

A divulgação dos resultados será em 2 de dezembro. Os vencedores serão aqueles que obtiverem maioria de votos para cara cargo. Eles deverão apresentar a declaração de bens aos membros da comissão eleitoral. A posse dos mesmos será em 1º de janeiro de 2021.

 

Por:Juliana Zanlorenzi
*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.

 

Deixar um Comentário