POLICIAL

Mesmo com medida protetiva, mulher permite volta de companheiro e é agredida em casa em Sidrolândia

 A vítima afirmou que após discussões, o autor a esganou e ela precisou pegar a faca pra ele.

Foto:Reprodução

Mesmo com medida protetiva, uma mulher de 22 anos permitiu a volta do companheiro para a casa do casal e foi agredida por ele na tarde da última sexta-feira (21) no bairro São Bento em Sidrolândia.

De acordo com o B.O (Boletim de Ocorrência), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem ao local, os militares foram informados pela mulher, D.R.I, que tem uma medida protetiva em desfavor do autor, W.A.A de 22 anos, mas que se reconciliou com ele há cerca de seis meses, permitindo sua volta para casa.

Ela explicou que os dois tiveram uma discussão e o autor começou a xingá-la, motivo pelo qual começaram a trocar agressões físicas. A jovem agrediu o homem e ele a esganou. Assim que conseguiu se desvencilhar, ela correu para a cozinha e pegou uma faca para se defender. Ele pegou um soco inglês e conseguiu torcer o braço dela retirando a faca de sua mão.

 As agressões cessaram, mas continuaram a discutir, momento em que ela acionou a PM. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município para as devidas providências.

Na delegacia, ela foi orientada a procurar de novo a delegacia caso queira outra medida protetiva. A vítima não apresentava lesões aparentes e o autor apresentava vermelhidão na lateral do corpo. Ele afirmou que não voltará mais à casa dela. O caso foi registrado como vias de fato (violência doméstica).

 

Por:Juliana Zanlorenzi

*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/

*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/

-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente!

Deixar um Comentário