Ela foi empurrada na cama, enforcada e teve lesões no lábio superior.

A.A.R de 30 anos foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (14), após bater em sua companheira no bairro São Bento.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, eles foram recebidos pela vítima e informados que o autor chegou do trabalho embriagado e começou a discutir com ela.
Ela ainda contou que depois muita discussão ele a empurrou na cama, a enforcou e lhe deu um tapa no rosto causando uma lesão no lábio superior e ainda proferiu diversas ameaças.
O autor foi encaminhado para a delegacia com arranhões nas costas causados pela mulher que segundo ela, foram feitos com um fio em uma discussão anterior. Ainda foi constatado que ambos danificaram o celular um do outro.
Os mesmos foram encaminhados para a realização de exames médicos. O caso foi registrado na delegacia do município como lesão corporal dolosa, ameaça e violência doméstica.
Por:Juliana Zanlorenzi
*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente!
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.