POLICIAL

Trio que morreu em acidente na MS-162 tinha entre 18 e 21 anos

O motorista teria perdido controle do carro 

Foto:Corpo de Bombeiros

As três pessoas que morreram em acidente envolvendo carro de passeio na rodovia MS-162, são jovens entre 18 e 21 anos. As possíveis causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas tudo indica que o condutor tenha perdido o controle da direção e o veículo saído da pista.

Morreram no acidente as jovens Bruna Letícia de Lima Paim, de 18 anos, e Flávia Eduarda de Lima, de 21 anos, além de um menino identificado como Victor Eduardo Zandona Rocha, de 20 anos.

O carro em que os jovens estavam, modelo VW Parati, capotou no início da manhã de ontem (14), por volta das 6h30, na estrada que liga o município de Sidrolândia ao distrito de Quebra Coco.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas as vítimas não resistiram e morreram no local. Além dos três jovens, outras duas pessoas, ambas de 19 anos, ficaram feridas.

Os sobreviventes foram levados para o pronto-socorro do hospital local e posteriormente para a Santa Casa de Campo Grande. O estado de saúde dos dois sobreviventes é instável.

 

*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/

*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/

-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente!

Deixar um Comentário