SIDROLÂNDIA

Cpi contra Sindicato dos Servidores Públicos,será proposta após recesso da Câmara

Foto:Divulgação

O presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia  informou na sessão da última terça feira (10), assim que o legislativo retornar do recesso, os vereadores irão votar a abertura da CPI do sindicato dos servidores públicos de Sidrolândia.

Para não correr risco de perda de prazos,como aconteceu com a do transporte universitário,o presidente optou por iniciar a CPI no retorno do ano legislativo de 2020. O presidente e os vereadores estiveram reunidos com o presidente do sindicato, Idemar Aquino e o mesmo já passou aos vereadores ata de reuniões e alguns documentos que foram repassados para o conhecimento do Ministério Publico.

Os funcionários do sindicato municipal dos trabalhadores, estão passando por problemas no Comercio Local ha mais de 5 meses e os comerciantes de Sidrolândia se recusam receber os vales, valor que adianta as compras do mês dos trabalhadores.

O presidente do Sindicato dos servidores Idemar Aquino (aranha) não prestou conta aos funcionários, e nem paga os fornecedores a mais de quatro meses, por este motivo e rumores de desvio de verbas os vereadores juntamente com o presidente da Câmara irão propor a CPI do sindicato para entender o motivo do atraso dos fornecedores que atendem os funcionários da prefeitura de Sidrolândia.

 

 

Deixar um Comentário