SIDROLÂNDIA

Após ter vale do sindicato recusado funcionaria entra na justiça para reaver valor descontado em seu holerite

 A funcionára tentou por várias vezes entrar em contato com o Presidente do Sindicato e não obeteve sucesso.

Foto:Divulgação

A funcionaria teve o vale recusado em posto de combustível, e  o valor  descontado de seu salário, com sindicato fechado ela entra na justiça para reaver o valor de R$ 100.00  (em Reais)

Após várias tentativas de reaver seu valor a funcionaria M.C. procurou o Fórum de Sidrolândia para entrar com processo de Nº 0004519-09.2019.8.12.0045

Segundo a funcionaria, já tentou por diversas vezes entrar em contato com o presidente do Sindicato dos servidores, Sr. Idemar Aquino, (Aranha) que não atende telefone, nem  os filiados, a Senhora M.C. não obteve êxito. o sindicato se encontra fechado a vários dias por conta das investigações e sindicâncias que o Sindicato está respondendo, por este motivo a funcionaria não conseguiu reaver seu valor descontado em folha.

Segundo a funcionaria este valor não é alto, mas faz muita falta no orçamento familiar, é direito reaver seu valor descontados.

O comercio de Sidrolândia esta recusando receber os vale dos funcionários devido à falta de pagamentos, aos fornecedores locais, que estão a vários meses sem receber do sindicato dos trabalhadores

Na ação civil, a funcionaria  pede a devolução dos valores descontados em seu holerite, a  justiça de Sidrolândia marcou audiência de conciliação para o dia 04/02/2020 as 14 horas no fórum de Sidrolândia.

 

Com informações Sidrolandia Agora

Deixar um Comentário