A vítima foi intervir em uma discussão em um bar, quando foi esfaqueado pelas costas
A Policia Militar de Sidrolândia, foi acionada por volta das 22h:30min de ontem(31) , nas proximidades do Estádio do Brizola, informando que uma pessoa havia sido esfaqueada na Rua João Marcio Ferreira Terra esquina com a Rua Nélio Saraiva.
No local, os policiais encontraram o Senhor N.R.C. de 49 anos de idade, que estava sentado com a costa toda ensanguentada, e confirmou que uma pessoa, (e revelou o nome aos policiais), havia discutido com o proprietário de um comercio que fica pela localidade onde o mesmo também se encontrava, e ao tentar intervir na discussão,acabou sendo esfaqueado nas costas.
O corpo de bombeiros foram acionados e encaminharam a vítima até o hospital. No momento do atendimento ,já no hospital, compareceu uma pessoa relatando que o autor estava na frente de sua residência nas proximidades, e que o mesmo queria se entregar.
A guarnição da PM deslocou até o local relatado onde foi localizado J.N.S., que confessou ser o autor do esfaqueamento, pois se sentiu ameaçado pela vítima no calor da discussão, e que a arma branca (faca) utilizada no crime, havia jogado fora e não sabia onde estava.
O autor foi encaminhado para a DEPOL de Sidrolândia, onde responderá pelo crime de homicídio simples da forma tentada.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.