SIDROLÂNDIA

Atraso em repasse Perkons isola Lombadas eletrônicas em Sidrolândia

As lombadas da Avenida Dorvalino foram desligadas nesta segunda-feira(19) 

 Av.Dorvalino dos Santos (Foto:Guilherme Augusto/MS Negócios)

A Perkons empresa responsável pelas lombadas eletrônicas,notificou o DETRAN,mas até o momento não foi quitada os débitos que a empresa tem com o estado de Mato Grosso do Sul.

Usando sacos Plásticos e Placas informado que as lombadas eletrônicas estão desligadas, um funcionário da empresa esteve em Sidrolândia nesta Segunda-Feira (19) Isolando as lombadas na avenida Dorvalino dos Santos.

A empresa alega que possui um débito de R$ 16,3 Milhões para receber do estado de Mato Grosso do Sul ,a empresa informou ao DETRAN que iria desligar os aparelhos que prestam serviço no estado,nesta Segunda Feira.

 

Entenda 

Na nota divulgada, a Perkons AS, primeira empresa a instalar lombadas em Mato Grosso do Sul, ainda na década de 1990, diz ter firmado em 2014 contrato com o Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Su), para “prestação de serviços contínuos de gerenciamento eletrônico de trânsito, mediante instalação, manutenção e operação de equipamentos eletrônicos medidores de velocidade, bem como aplicativo e sistemas especializados para processamento e apoio à emissão das notificações de autuação e imposição de penalidade e, ainda, relatórios estatísticos e gerenciais”.

De acordo com a Perkons, durante todo o período, “a integralidade do contrato foi cumprida” pela empresa. Mas, segue o texto, “repetidas vezes ao longo dos últimos nove (9) meses, reiterou a importância da quitação das medições pendentes de pagamento desde outubro/2018”.

Deixar um Comentário