Morreu na madrugada de hoje, na Santa Casa, a terceira vítima de acidente ocorrido ontem à noite na BR-060,próximo a JBS/Seara ,envolvendo um Honda Civic em um caminhão. Com isso, são três mortes na colisão, todos identificados como sendo da mesma família, conforme dados da Polícia Civil.
O acidente aconteceu às 22 horas, a 15 quilômetros do trevo de Sidrolândia. Segundo informações divulgadas do site Folha da Cidade de MS, o motorista do Honda Civic, identificado como Márcio Lopes da Silva, 46 anos, tentou desviar de dois cachorros que atravessavam a rodovia e acabou batendo na lateral do caminhão.
O condutor do caminhão perdeu controle do veiculo e foi parar em área de matagal. Ele não sofreu ferimentos.
Na colisão ontem, morreram mãe e filha, também ocupantes do veículo de passeio: Rejane Lopes Calvis, 44 anos, e Aylanna Lopes Calvis da Silva, 25 anos.
Na madrugada de hoje, Márcio Lopes da Silva, marido de Rejane e pai de Aylanna, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Rejane era proprietária de salão de beleza em Naviraí e o casal morava em Ponta Porã. Aylanna morava em Campo Grande.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.