Dupla suspeita de furtos em série é capturada; homem foi levado em estado grave para Campo Grande

Uma ação da Polícia Militar encerrou na quinta-feira (24) uma série de furtos que vinham ocorrendo em residências de Sidrolândia. Um dos suspeitos foi baleado após investir contra os policiais com uma faca. Ele precisou ser transferido em vaga zero para a Santa Casa da Capital, devido à gravidade dos ferimentos. A mulher que o acompanhava foi presa no local.
Segundo informações da PM, a dupla vinha agindo em diferentes bairros da cidade, aproveitando o período em que os moradores estavam fora de casa, principalmente durante o horário comercial. Celulares, perfumes, roupas, bebidas, cartões bancários, mochilas e até mais de R$ 12 mil em semijoias estavam entre os itens furtados.
Na tarde de ontem (24), populares avistaram os dois suspeitos nas proximidades da praça do Jardim Paraíso e acionaram a polícia. Ao perceberem a chegada da guarnição, a mulher tentou escalar um muro para fugir, mas foi detida. O homem correu, invadiu uma residência e se escondeu debaixo da cama.
Ao ser localizado, ele desobedeceu às ordens de rendição e partiu pra cima dos policiais com uma faca. Diante da ameaça, os agentes reagiram e efetuaram disparos. O suspeito foi socorrido inicialmente em Sidrolândia, mas, devido ao estado de saúde, foi transferido para Santa Casa de Campo Grande.
A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. Com a prisão da dupla, a polícia acredita ter desmantelado um esquema que causava temor entre os moradores. A população, agora, respira aliviada.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews
Foto: Four News
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.