Mãe e padrasto estavam escondidos a mais de 500 quilômetros do local do crime

Um casal acusado de estupro foi capturado na cidade de Itiquira, no interior de Mato Grosso, após ser procurado pela polícia de Mato Grosso do Sul. A mulher, de 31 anos, e o homem, de 37, estavam foragidos desde que o crime foi cometido em Dois Irmãos do Buriti, a 541 quilômetros do local onde foram localizados.
De acordo com a polícia, a vítima é a filha da mulher, uma criança de apenas 11 anos. As investigações foram conduzidas pela delegacia de Sidrolândia, que apontou o paradeiro do casal em Itiquira. Após reunir as informações necessárias, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva dos suspeitos, prontamente deferida pela Justiça.
Na última terça-feira (21), agentes cumpriram o mandado de prisão e levaram os acusados para a delegacia local, onde as formalizações foram realizadas. Posteriormente, o casal foi transferido para unidades prisionais, onde aguardará os desdobramentos do caso.
Os detalhes do crime não foram divulgados pela polícia. A operação ressalta o trabalho integrado entre as forças de segurança de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso na busca por justiça.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews
Foto : Elza Fiuza / Agencia Brasil
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.