Felipe Nazaro, de 26 anos, foi descrito por amigos como um exemplo de bondade e dedicação ao trabalho; polícia investiga o caso
Felipe Nazaro, de apenas 26 anos, foi encontrado morto em sua residência, no Bairro Pé de Cedro, em Sidrolândia, na manhã da última segunda-feira (6). A notícia chocou familiares e amigos, que usaram as redes sociais para homenagear o jovem, lembrado por sua alegria contagiante e humildade.
“Menino trabalhador, alegre e com certeza vai fazer muita falta. Que Deus conforte todos da família. Vá em paz e que Jesus te receba em seus braços”, escreveu uma amiga em um post emocionado. Outra pessoa destacou: “Rapaz, bom, humilde e trabalhador”.
O corpo de Felipe foi encontrado em estado de decomposição, e a causa da morte ainda é desconhecida. Informações preliminares descartam a hipótese de suicídio. De acordo com a polícia, ele não possuía antecedentes criminais, e o caso segue sob investigação.
Felipe deixa um legado de simplicidade e boas lembranças entre aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo. “Era um exemplo para todos nós, sempre disposto a ajudar e com um sorriso no rosto”, comentou um amigo próximo. Enquanto os detalhes sobre sua morte são apurados, a cidade de Sidrolândia lamenta a perda de um jovem tão querido.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews
Foto : Rede Social
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.